quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Um Retorno

Depois de muito tempo com o Tá Cheirando Coisa de Nina abandonado (especificamente três anos) passei para dar uma olhada, porque os meus filhos a algum tempo me cobravam sobre os meus blogs, e para minha surpresa haviam milhares de visualizações... Em primeiro lugar, acho que devo desculpas aos leitores que buscaram a minha ajuda enquanto estive ausente. Depois disso aprendi também que  aquilo que para agente é simples e sem importância pode ser a solução para o problema de alguém. Além do mais, não posso abandonar o talento que o Senhor tem me abençoado, guardando-o somente para mim!
De agora em diante, penso em postar periodicamente minhas receitas prediletas(e da galera também) e outros truques, macetes, experiências, e o que mais der na telha.
Um beijo e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário